sábado, 30 de novembro de 2013

Sankirtana Books lança o primeiro livro de S.G. Urmila Devi Dasi em português


 
“A Perfeição do Cantar – Desabrochando o lótus da bem-aventurança”, de Sua Graça Urmila Devi Dasi, uma das mais ativas e respeitadas lideranças da ISKCON – Sociedade Internacional Para a Consciência de Krishna, famosa como palestrante e professora, acaba de ser providencialmente lançado durante o último Kirtan Fest, em Nova Gokula. O livro faz uma análise concisa e profunda do ato de cantar o maha-mantra Hare Krishna e as possíveis ofensas que impedem o avanço nesse processo espiritual sublime. Este mantra-yoga, apesar de fácil e eficiente, requer um estado de consciência progressivamente elevado para a obtenção do mais alto nível de transcendência. Objetivando esse primor, Urmila Devi nos presenteia com toda a sua vivência, rumo ao cantar perfeito.
Segundo S.S. Hrdayananda Dasa Goswami, ”uma vida inteira de prática espiritual estrita e dedicada, em aliança com uma carreira distinta de educadora e estudiosa de educação, qualifica de maneira única Urmila Devi a oferecer uma guia poderosa e envolvente no caminho da consciência de Krishna. Repleto de histórias atrativas, rigorosa teologia e aconselhamentos maduros e práticos, este livro oferece agradável e valiosa orientação a todos aqueles que buscam compreender sua identidade espiritual eterna como devotados servos e associados do Senhor Supremo”.

Urmila Devi Dasi (Edith E. Best, Ph.D.) possui mestrado em Administração Escolar e doutorado em Educação na área de concentração de Liderança Educacional, ambos conferidos pela Universidade da Carolina do Norte, Chapel Hill. Atua como editora associada da revista Back to Godhead, especializada no pensamento védico, e integra o corpo docente da Bhaktivedanta College, Bélgica. Urmila Devi Dasi, na ordem de vida vanaprastha desde 1996, também é membro do Shastric Advisory Council da ISKCON, onde também é a primeira e única mulher candidata à posição de guru iniciador.

O livro pode ser adquirido pelo site www.sankirtanabooks.com.br por apenas 15 reais. Urmila Devi Dasi virá ao Brasil pela primeira vez em janeiro, ainda sem roteiro definido.

Nenhum comentário: