sábado, 30 de novembro de 2013

Mombojó usa financiamento colaborativo para iniciar nova turnê



Fãs pedem o show da banda e ganham música inédita



Conhecida como uma das primeiras bandas a disponilizar os seus discos para download gratuito, o Mombojó lança campanha, na web, para financiar turnê do novo trabalho.



Para iniciar esta nova empreitada, o grupo participa de uma ação de “crowdfunding”, na plataforma Queremos (http://www.queremos.com.br/mombojo). Os fãs do Mombojó entram na plataforma, escolhem a cidade onde querem que o show aconteça, pedem o show gratuitamente e recebem, com exclusividade, a música inédita “Pro Sol”.



“Através da realização dessa campanha, podemos planejar a nossa agenda e realizar uma pesquisa dos nossos fãs atuais. Iremos direto à fonte, os fãs! Eles pedem o show e nos ajudam a multiplicar nossa divulgação”, afirma Felipe S.



Sobre o Queremos:

O Queremos! é uma plataforma de financiamento coletivo que já realizou mais de 70 shows no Brasil. Silva, Clarice Falcão, The XX, Tame Impala e Two Door Cinema Club são alguns dos nomes que já se apresentaram através do Queremos! em cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Brasília.

Nenhum comentário: