sábado, 28 de setembro de 2013

Shadowside grava novo videoclipe neste final de semana em Santos




A banda Shadowside, um dos principais nomes do heavy metal brasileiro, grava, neste domingo, nas ruas do Centro Histórico de Santos, o segundo videoclipe para divulgação do aclamado novo álbum "Inner Monster Out".

Banda durante show histórico em Paris – foto: Costábile Salzano Jr | The Ultimate Music – PR
Com a agenda a todo vapor, a Shadowside, umas das principais bandas de heavy metal do país, encontrou tempo para gravar, neste final de semana, videoclipe para a música Habitchual, segundo single do aclamado álbum "Inner Monster Out", considerado um dos discos mais importantes da história do metal brasileiro pela revista Roadie Crew.
O processo de produção deste novo registro, como roteiro e script, já está finalizado. As gravações serão realizadas neste domingo. O set de filmagem escolhido é o Centro Histórico de Santos e será produzindo para o TCC da primeira turma de Cinema da Unimonte – Universidade Monte Serrat. O clipe será gravado com qualidade HD e novamente inspirado na atmosfera do cotidiano de pessoas escravas dos mais diversos vícios: sexo, drogas, bebidas, jogos, entre outros.
Desde o começo, a banda participou do casting call para o recrutamento de uma protagonista e figurantes. O resultado deve ser divulgado apenas em novembro.
Detalhes da Shadowside em cena e behind the scenes serão divulgados logo após o último take.
"Inner Monster Out" foi gravado, mixado e masterizado por Fredrik Nordström, um dos principais produtores de Heavy Metal da atualidade, no Fredman Studio, em Gotemburgo, Suécia. O CD traz a participação dos vocalistas Mikael Stanne (Dark Tranquillity), Björn "Speed" Strid (Soilwork), Niklas Isfeldt (Dream Evil) e Roger Moreira, lider do grupo Ultraje a Rigor!.
A turnê promocional de divulgação deste registro fonográfico continua na estrada. Produtores interessado em contratar o espetáculo da Shadowside devem enviar e-mail para contato@furiamusic.com.br.
Links relacinados:

Nenhum comentário: