quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Vanguart lança primeiro clipe do novo álbum


Ator Danilo Grangheia faz o protagonista do vídeo
 
 
Aumentando a expectativa para a chegada do seu terceiro álbum, “Muito Mais que o Amor”, o Vanguart lança hoje o primeiro clipe de
sse trabalho. A música “Estive” abre o novo disco, e mostra o momento atual da banda, mais “ensolarada”, com letras mais diretas, mas sem perder a essência que fez o país de apaixonar por eles. O CD estará disponível digitalmente a partir do dia 27 de agosto e sai em formato físico em seguida.
  
O clipe foi gravado em Paranapiacaba (SP) e no bairro da Mooca em São Paulo e teve direção do The Wolfpack, coletivo da produtora Zeppelin Filmes. Nas imagens, o grupo, formado por Helio Flanders (voz), Reginaldo Lincoln (baixo e voz), Luiz Lazzarotto (teclado), David Dafré (guitarra), Douglas Godoy (bateria) e Fernanda Kostchak (violino), aparece dentro de um trem como uma banda itinerante. “O Rodrigo Pesavento (diretor da The Wolfpack) nos contatou querendo fazer um clipe, a gente deu uma olhada no trabalho dele e topou na hora. Muito bom gosto e identificação. Nas primeiras viagens pra pensar pra onde poderíamos levar "Estive" me veio a imagem do Danilo Grangheia na cabeça. Talvez porque ele é um dos atores que mais me chamaram a atenção em muitos anos e uma de suas peças em especial, "Palhaços", mexeu muito comigo. Sabendo que o Danilo era fã do Vanguart resolvi arriscar o convite e para alegria de todos, ele topou e fez esse trabalho irretocável" – diz Helio.
 

Nenhum comentário: