sábado, 24 de agosto de 2013

BACKSTAGE apresenta Alice Cooper no WACKEN 2013 e as novas do Fates Warning





BACKSTAGE apresenta Alice Cooper no WACKEN 2013 e as novas do Fates Warning

O Backstage, programa de rádio mais tradicional dedicado ao Heavy Rock do Brasil e que este ano comemora 25 anos de existência, deste final de semana está recheado de novidades. Os destaques da edição n° 1341 fica por conta das novas músicas do Fates Warning, que fazem parte do álbum “Darkness In A Different Light”, e os melhores momentos da performance do renomado Alice Cooper, durante o festival Wacken Open Air, na Alemanha.
O programa produzido e apresentado por Vitão Bonesso ainda traz sons do Trouble, Legion Of The Damned, Hypocrisy, Blue Öyster Cult, Whitesnake, Threshold, Kreator, Exciter e Dust. No segmento dedicado aos pedidos dos ouvintes, composições do Rainbow, Manowar e Hammerfall. O tradicional bloco “Backstage The Classics” está reservado espaço para KISS, Judas Priest e Dio.
O programa Backstage vai ao ar todo domingo das 22 às 24 horas pela KISS FM (102,1 MHZ – SP). Para quem não é da região metropolitana de São Paulo, Baixada Santista, Campinas e Brasília, e quiser conferir o programa, pode ouvir ao vivo pela internet, através do site www.kissfm.com.br.
Programa Backstage – 1988–2013 – 25th Metal Years!
Domingo das 22 às 00h
Kiss FM 102,1 MHZ - São Paulo e Grande São Paulo
107,9 MHZ - Campinas e região
90,1 MHZ - Litoral Paulista
94,1 MHZ - Brasilia DF e região
Ouça pela internet acessando: www.kissfm.com.br
Rádio Backstage: www.radiobackstage.com (.br) – 7 anos transmitindo 24 horas com canais dedicados ao Heavy Rock e ao Classic Rock.

Nenhum comentário: