sexta-feira, 21 de junho de 2013

VALENTINA Na câmara escura de Evie Blake





VALENTINA
Na câmara escura

de Evie Blake


Livro com 424 páginas
Formato 16 cm x 23 cm

VALENTINA
Na câmara escura

Com uma tensão erótica que cresce a cada página, a autora Evie Blake revela os desejos mais recônditos e poderosos da alma feminina.

Milão, 2012. A fotógrafa de moda Valentina Rosselli vive com seu amante, o crítico de arte e marchand Théo Steen. Quando ele parte em uma de suas misteriosas viagens de negócios, deixa um presente inusitado: um álbum antigo de fotografias eróticas. Ao mesmo tempo, Valentina recebe uma oferta de trabalho intrigante: fazer uma série de fotografias artísticas em um clube de sadomasoquismo.

Veneza, 1929. Belle é o alter ego de Louise Brzezinska, esposa de um próspero homem de negócios e que está presa num casamento infeliz. Desprezada pela sociedade, Belle decide realizar todas as suas fantasias reprimidas levando uma vida secreta como cortesã.

Apesar de separadas por décadas, as vidas de Valentina e Belle têm muito em comum. Enquanto Belle busca a libertação pelo amor por meio de sua vida secreta, Valentina quer descobrir qual a relação entre a mulher das fotos do álbum que recebeu de presente e ela própria. E mergulha em um mundo obscuro, que traz à tona uma Valentina que ela jamais pensou existir.



A AUTORA

Evie Blake



É o pseudônimo da escritora e roteirista Noëlle Harrison. Autora de uma série de peças de teatro e de quatro livros, traduzidos para cinco idiomas, estreou na literatura com o romance Beatrice, de 2004. Nascida em Londres, atualmente vive em Bergen, na Noruega.

clique aqui para ler um trecho




UM LANÇAMENTO


Nenhum comentário: