quarta-feira, 10 de abril de 2013

Banda brasileira Shadowside faz história em Paris




A banda Shadowside entrou ontem para a seleta lista de artistas brasileiros que tiveram a oportunidade de apresentar na renomada casa de espetáculos Olympia, em Paris. Elis Regina e Tom Jobim também fizeram performance no ilustre local. The Beatles, Madonna, Jimmy Hendrix, Led Zeppelin, The Doors, The Rolling Stones, Elton John, Luciano Pavarotti, entre outros, já passaram pelo lugar. Mais informações abaixo.

Imprensa: banda esta disponível para entrevistas

Shadowside faz história em Paris
Músicos levaram o público francês à loucura com grande apresentação
Eles são a primeira banda brasileira a se apresentar no ilustre Olympia

A banda Shadowside, reconhecida como um dos principais nomes do heavy metal brasileiro no exterior, ontem (08/04), entrou para a história dos grandes artistas que se apresentaram na renomada casa Olympia, em Paris. Dani Nolden (vocal), Raphael Mattos (guitarrista), Fabio Carito (baixo) e Fabio Buitvidas (bateria) formam o primeiro grupo brasileiro a tocar no respeitado palco francês. Elis Regina, Tom Jobim e outros grandes músicos nacionais fizeram performance no ilustre local.

A Olympia é a mais antiga casa de shows de Paris e uma das principais da Europa. Nomes como The Beatles, Madonna, Jimmy Hendrix, Led Zeppelin, The Doors, The Rolling Stones, Black Sabbath, Celine Dion, Elton John, KISS, Luciano Pavarotti já passaram pelo lugar.

A Shadowside é uma das atrações da “Hellish Rock tour” ao lado dos renomados Helloween e Gamma Ray. A longa excursão já passou por Espanha, Suíça, Itália, Bulgária, Romênia, Eslovênia, Hungria, Eslováquia, República Tcheca, Polônia, Finlândia, Noruega, Suécia, França e agora segue para Bélgica, Inglaterra e Alemanha.

Durante todo este tempo na estrada, os músicos estão provando porquê são reconhecidos como um dos nomes mais respeitados no atual cenário da música internacional. Neste momento, a banda está divulgando o aclamado novo álbum “Inner Monster Out”.

Nenhum comentário: