sábado, 2 de fevereiro de 2013

O LIVRO VERMELHO DE VENDAS de Jeffrey Gitomer

O LIVRO VERMELHO DE VENDAS

de    Jeffrey Gitomer


PÁGINAS:      228
FORMATO:      16 x 23 cm




Se e somente se - excelência é superioridade, primazia. Se Excelência significa que algo ou alguém tem qualidades superiores, que servem de referência e de modelo. Excelência pode ser entendida como um padrão do que há de melhor em determinado setor ou área, grupo de pessoas e de profissionais. O vendedor excelente é aquele que consegue resultados especiais, significativos e duradouros.Como chegar ao resultado de seu trabalho de forma superior em todos os sentidos.

Muitos adotam os Oito conselhos para a excelência em vendas que  em sua praticidade pregam Estude – Conhecer os produtos na qual você comercializa é fundamental para uma perfeita explanação dos benefícios que o seu proporciona. Conheça oNetwork - Conheça muitas pessoas e faça-se conhecido por elas – Conhecer as pessoas que podem te abrir  portas é de suma importância, entretanto, é importante fazer com que as pessoas conheçam bem a você. Sou ainda ...Saiba algo mais do que simplesmente suas funções – Cada colaborador ou colega de trabalho são profissionais com suas individualidades, mas os cargos e funções não são perpétuos.

Outros pregam você ter ao menos 7 Caras para a Excelência Em Vendas e poem em desassossego dizendo - vencer hoje é encarar dificuldades. Encarar desafios. Encarar limites. Encarar o concorrente. Como o próprio nome o diz encarar é mostrar a cara. E finalmente te pergunta -
Você é um profissional de uma cara só?
(E.C.)
Fomos nos recorrer em Jeffrey Gitomer que já havia nos dado A Biblia de Vendas. Então vejamos -

O LIVRO
Neste livro, o consagrado autor Jeffrey Gitomer mostra e ensina que as pessoas não gostam de sentir que alguém está tentando vender algo para elas, mas, por outro lado, adoram comprar, SEMPRE.

Este livro não foi feito para ser apenas lido. Ele foi escrito para ser relido diariamente. Foi feito para ser um manual de trabalho e que deveria ser incorporado às ferramentas diárias de trabalho de todos os vendedores que desejam, ou precisam vender, todos os dias, sempre.

O que é necessário para se tornar um sucesso em vendas?

Leia e releia este livro!

Porque este livro é vermelho?

VERMELHO é a cor da paixão.
Paixão é o ponto fundamental da venda.
Sem paixão não há vendas.

VERMELHO é a cor do amor.
Se você não ama o que vende, venda outra coisa.

VERMELHO é a cor mais viva.
Você deve ser vivo para converter a venda em compra.

VERMELHO é a cor que mais chama a atenção
Você deve chamar a atenção de seus clientes, transmitindo uma mensagem de valor, e não apenas fazendo um discurso de vendas.

E VERMELHO é fogo.
Se você não estiver "em chamas", perderá para alguém que está.

Todos esses atributos do VERMELHO devem estar presentes em um vendedor, pois são fatores fundamentais para o sucesso. Quem não adorar vendas, não tiver paixão, não estiver em chamas, perderá a venda para alguém que esteja assim.



O AUTOR
Jeffrey Gitome
r é diretor executivo de vendas, autor do best-seller "A Bíblia de Vendas", atualmente na 18ª impressão nos Estado Unidos, e Customer Satisfaction Is Worthless – Customer Loyalty Is Priceless. Os livros de Jeffrey venderam mais de 500.000 exemplares no mundo todo. Jeffrey é autoridade global em vendas e atendimento ao cliente, apresenta seminários, coordena encontros anuais de vendas e conduz diversos programas de treinamento. Ele tem apresentado uma média de 115 seminários por ano nos últimos dez anos. É considerado autor best-seller pelo Walt Street Journal e Business Week.


um lançamento







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