terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Edital cadastra bandas musicais para shows no aniversário de Curitiba





O Instituto Curitiba de Arte e Cultura – ICAC lançou edital de cadastramento de grupos e bandas musicais para a programação cultural do aniversário de 320 anos de Curitiba. O cadastramento dos interessados deve ser feito até o dia 4 de março de 2013, exclusivamente na sede do ICAC, das 9h às 12h e das 14h às 17h. O Edital de Cadastramento e a ficha de inscrição podem ser obtidos em uma das nove Regionais da cidade, mediante o pagamento das respectivas cópias, ou no site do ICAC (www.icac.org.br) ou ainda no site da Fundação Cultural (www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br).

Podem participar do edital grupos e bandas residentes em uma das nove Regionais de Curitiba, formados por músicos com idade mínima de 16 anos, e que tenham experiência comprovada de atuação musical de pelo menos um ano. No ato do cadastramento, cada grupo ou banda deverá entregar um CD com vídeo ou indicar o link no youtube que comprove sua performance.  Os inscritos serão avaliados por uma comissão técnica especializada, que reunirá até cinco integrantes.

Os selecionados pelo critério de maior pontuação – nos quesitos qualidade técnica, repertório e currículo – farão apresentações nos Núcleos Regionais ou Ruínas de São Francisco, em data e horário a serem definidos entre as partes, dentro da programação artística do 320º aniversário de Curitiba. O resultado dos grupos e bandas escolhidos será divulgado no dia 8 de março, nos sites do ICAC (www.icac.org.br) e da Fundação Cultural de Curitiba (www.fundacaocultural.com.br).

A solicitação de informações ou de outros elementos necessários ao perfeito entendimento do edital deverá ser encaminhada à Coordenadoria Administrativa do Instituto Curitiba de Arte e Cultura, por meio do endereço eletrônico janetsilva@fcc.curitiba.pr.gov.br.



Serviço:

Edital de Cadastramento de Grupos e Bandas Musicais para Programação Cultural – Aniversário de Curitiba 320 Anos, lançado pelo Instituto Curitiba de Arte e Cultura – ICAC.

O cadastramento dos interessados deve ser feito até o dia 4 de março de 2013, exclusivamente na sede do Instituto Curitiba de Arte e Cultura – ICAC (Rua Conselheiro Laurindo, 273 – Centro), das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Edital e ficha de inscrição disponíveis nos sites do Instituto Curitiba de Arte e Cultura – ICAC (www.icac.org.br) e da Fundação Cultural de Curitiba (www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br). Os documentos também podem ser obtidos em cada uma das nove Regionais da cidade, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h, mediante o pagamento das respectivas cópias.

O resultado dos grupos e bandas escolhidos será divulgado no dia 8 de março, nos sites do ICAC (www.icac.org.br) e da Fundação Cultural de Curitiba (www.fundacaocultural.com.br).

Informações complementares devem ser solicitadas à Coordenadoria Administrativa do Instituto Curitiba de Arte e Cultura, por meio do endereço eletrônico janetsilva@fcc.curitiba.pr.gov.br.

Nenhum comentário: