sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

A maldição de Long Lankin Título Original: Long Lankin de Lindsey Barraclough


A maldição de Long Lankin

Título Original:     Long Lankin

de Lindsey Barraclough


Tradutor:     Maria de Fátima Oliva Do Coutto

Páginas:     448
Formato:     16 x 23 cm


O LIVRO

A maldição de Long Lankin marca a impressionante estreia de Lindsey Barraclough – sem dúvida, uma escritora instigante – e deixará os leitores arrepiados mesmo muito depois de virar a última página.

A narrativa dinâmica, as descrições de uma atmosfera assustadora, os personagens apavorantes e a trama sedutora deixarão o leitor fascinado e totalmente viciado em cada página. O mistério será desvendado aos poucos e dificilmente será solucionado antes da hora. A maldição de Long Lankin não é daquelas obras em que o leitor simplesmente junta as peças do quebra-cabeça, mas sim um livro em que ele terá que compreender as mensagens subliminares existentes em elementos inéditos, como a música tema, as lendas locais e os diálogos entre os personagens.

Quando Cora e sua irmãzinha, Mimi, são enviadas para a casa da tia-avó, no isolado vilarejo de Bryers Guerdon, não recebem calorosas boas-vindas e ficam desesperadas para voltar para Londres. A vida de tia Ida foi devastada da última vez que duas meninas estiveram em Guerdon Hall, e agora a chegada das sobrinhas-netas desperta um mal que permanecia à espreita havia anos.

A CRITICA

“O terror é tão implacável quanto a música folclórica em que se inspirou.” (The Observer)

“Com uma atmosfera de tensão capaz de deixar qualquer um de cabelos em pé, A maldição de Long Lankin se passa numa época em que o folclore facilmente se torna realidade. Um bom livro de terror para leitores mais sofisticados.” (Kirkus Reviews)

A AUTORA
Lindsey Barraclough nasceu em Essex. Trabalhou como professora de música e mora em Londres com o marido e os cinco filhos. A maldição de Long Lankin é seu primeiro romance.

Long Lankin de Lindsey Barraclough - Trailer




Nenhum comentário: