segunda-feira, 12 de novembro de 2012

O Estrangulador de William Landay


O Estrangulador

de William Landay



Edição: 1
Ano: 2012
Dimensões: 230mm x 160mm
Páginas: 368



O LIVRO

Para os três irmãos Daley, filhos de um policial de Boston, crime era parte do negócio da família. Eles estão, simplesmente, em lados diferen¬tes da moeda. Joe é o mais velho, um policial de fala dura cujos hábitos de jogatina – mulheres rápidas, cavalos lentos – o arrastaram à parte obscura da cidade. Michael é o filho do meio; um advogado formado em Harvard, trabalhando para um procurador geral muito ambicioso, ele se encontra designado para a força tarefa de batalha contra o Es-trangulador. E Ricky, o filho mais novo e despreocupado, flutua sobre a rixa como um ladrão profissional – até que o Estrangulador chega muito perto de sua casa. Enquanto as dívidas de Joe com a máfia acercam-se dele... Michael envolve-se em uma investigação de assassinato muito equivocada... e Ricky é caçado pelos dois lados da lei, os três irmãos – e as mulheres que os amam – são forçados a tomar partido. Agora, cada um deles deve olhar mais fundo na alma raivosa de um matador, nos segredos letais de sua própria família e na única morte que os fez mudar para sempre. Enquanto o clímax do complexo, compassivo e aterrorizante romance se constrói, dois mistérios colidirão – e uma verdade devastadora será revelada. Este é um romance policial que certamente “prenderá” sua atenção do começo ao fim.

Curiosamente Landay está escrevendo sobre um crime de operário de Boston, e alguns usuários o têm  comparado  a Dennis Lehane.


  
O AUTOR
William Landay é o autor do aclamado livro Mission Flats, que recebeu o prêmio John Creasey Memorial Dagger como melhor romance policial de estreia, em 2003. Ele é graduado na Universidade de Yale e na Faculdade de Direito de Boston. Landay trabalhou como assistente de promotoria antes de se tornar escritor. Agora, vive em Boston, onde está trabalhando em seu próximo romance de suspense. Em O Estrangulador, mostra o seu valoroso talento como escritor, pois consegue prender a atenção do leitor do início ao fim, neste romance que envolve crime, mistério e corrupção. Boston, 1963. Uma cidade à beira do abismo. Nas esquinas, jornaleiros anunciam a manchete chocante: KENNEDY ESTÁ MORTO. No submundo da cidade, há uma guerra da máfia no auge. Mas o que mais aterroriza os moradores de Boston é um assassino misterioso, ao qual já são associadas 12 vítimas, um homicida cujo nome está ligado à cidade de forma indelével: o Estrangulador de Boston. Este é o empolgante pano de fundo do magnífico romance de William Landay: a história de uma família irlandês-americana, uma cidade sitiada e uma grande sombra lançada pelo assassino mais infame da atualidade.




LANÇAMENTO da


 

VISITE

https://www.facebook.com/madraseditora
 

Nenhum comentário: