sexta-feira, 14 de setembro de 2012

DOCTOR’S BAND NO ESPAÇO OFF SET

Banda formada por oftalmologistas

faz show beneficente em prol da  APOS

Associação Brasileira de Portadores de Olho Seco



DOCTOR’S BAND

NO ESPAÇO OFF SET



cris 1.JPG

Dia 20 de outubro, às 21h



O Oftalmo Music nasceu da ideia de criar uma noite diferente para reunir oftalmologistas e amigos, regada a diversão e música, com convites beneficentes.



Em sua terceira edição, este ano a renda será revertida para a APOS- Associação Brasileira de Portadores de Olho Seco. Os ingressos são limitados e começam a ser vendidos no Stand da APOS no Congresso Brasileiro de Oftalmologia que acontece de 12 a 15 de setembro no Anhembi.  Para maiores informações sobre a compra dos ingressos estão disponíveis um endereço eletrônico e um número celular. São eles: oftalmomusic@gmail.com / 99906.4443





O terceiro Oftalmo Music irá acontecer no Espaço Off Set, e contará novamente com a apresentação da Doctor’s Band, com participação especial da cantora Vanessa Jackson.



Médicos por profissão, músicos por paixão. A Doctor's Band nasceu do encontro do instinto musical com a dedicação em busca da música de qualidade. Tocando há 6 anos o que há de melhor na MPB, Bossa Nova e no Jazz os "médicos - músicos"  Otávio Gali (Baixo Acústico), Fernando Chaves (Piano/ Teclado), Marcelo Macedo (Sax/Flauta) junto com o músico André Travagin (Bateria) saem do consultório para trazer arranjos surpreendentes  para ouvintes atentos. Temas como "Wave", "Isn't she lovely"e "Cantaloup Island" figuram entre as opções do cardápio da noite, que muitas ganha um toque especial com a participação de músicos convidados.
Terceiro Oftalmo Music

Show da Doctor’s Band

Dia 20 de outubro, às 21h

Ingressos: R$ 40,00

vendidos no Stand da APOS no Congresso Brasileiro de Oftalmologia

que acontece de 12 a 15 de setembro no Anhembi e também no dia do evento

Parte da renda obtida com os

 ingressos será revertida para a APOS

Espaço Off Set

Rua Ferreira de Araújo, 589 – Pinheiros

Maiores informações:

oftalmomusic@gmail.com / 99906.4443



Sobre a APOS

A Associação Brasileira de Portadores de Olho Seco - APOS foi criada no dia 15 de julho de 2004, pela iniciativa de portadores de olho seco, familiares, médicos e apoio de empresas da área farmacêutica. A APOS tem parceria com os principais hospitais e universidades brasileiras e o apoio do Conselho Brasileiro de Oftalmologia, SOBLEC e apoio internacional do The Cornea Society e International e Ocular Surface Society.



A doença do olho seco afeta cerca de 30% da população em todo o mundo, mas  dados de uma pesquisa japonesa, americana cerca de 10% dos pacientes que chegam ao consultório. Muitas delas sofrem desnecessariamente porque não sabem que o problema tem solução, são incorretamente diagnosticadas ou não chegam a receber um tratamento adequado. Hoje, um diagnóstico correto com tratamento adequado pode ajudar a pessoa portadora da doença do olho seco a ter uma melhor qualidade de vida.



APOS

Associação Brasileira de Portadores de Olho Seco

www.apos.org.br

(11) 4107.0920

Nenhum comentário: