quarta-feira, 4 de julho de 2012

Últimos dias para conferir peça em cartaz no Novelas Curitibanas





A temporada de apresentações de “Longe: Sobre o Amor, Sobre Distâncias” está chegando ao fim. Quem ainda não conferiu a montagem, que está em cartaz no Teatro Novelas Curitibanas, tem até este domingo (8) para ver a peça que comemora os dez anos de atividade do Grupo Obragem de Teatro. As sessões acontecem de quinta-feira a domingo, sempre às 20h, com entrada franca.

Com direção de Olga Nenevê, que também integra o elenco ao lado de Eduardo Giacomini e Fernando de Proença, “Longe: Sobre o Amor, Sobre distâncias” fala de experiências amorosas de maneira fragmentada. A trama circula entre os novos amores e os amores perdidos, utilizando como armas para falar sobre o assunto a memória, os sentimentos e os sentidos. É possível conferir uma amostra da peça na página do Facebook do grupo.

Formado em 2002, o Grupo Obragem procura discutir a realidade e os modos de agir e pensar. Trabalhando em torno de pesquisa, criação e produção de obras que reflitam as problemáticas do homem urbano atual, a companhia investe no processo de investigação e na experimentação.



Serviço:

Peça “Longe: Sobre o Amor, Sobre Distâncias”, com o Grupo Obragem de Teatro.

Data e horário: até 8 de julho de 2012, com sessões de quinta-feira a domingo, sempre às 20h.

Local: Teatro Novelas Curitibanas (Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 1.222 – São Francisco).

Entrada franca.

Nenhum comentário: