sexta-feira, 6 de julho de 2012

A Morte da Luz de George R. R. Martin




A Morte da Luz
de George R. R. Martin


Uma fantasia interplanetária de amor e  guerra       
Respondendo ao chamado de sua amante de anos antes, Dirk t'Loarien viajou longos meses para Worlorn, um mundo escuro, que está acabando e é habitado apenas pelos retardatários perdidos de um mundo que foi próspero no passado.     
Agora o maior de todos os perigos estava sobre Dirk  brutalmente caçado por esporte por alienígenas cruéis ... um alvo vivo preso naquele mundo ...


Primeiro livro escrito por George R. R. Martin, autor da renomada série "Crônicas de Gelo e Fogo" foi premiado com os principais prêmios do mundo de fantasia e ficção científica. Desde essa primeira história o autor já mostra o que o tornaria mundialmente famoso, seus personagens que não são nem vilões, nem heróis, mas sim seres complexos como todos nós. Worlorn não é o planeta que Dirk t´Larien imaginava, e Gwen Delvano não é mais a mulher que conhecera. Ela está ligada a outro homem e a esse planeta moribundo preso no crepúsculo, seguindo em direção à noite sem fim. Em meio à paisagem desoladora, há um violento choque de culturas, no qual não há códigos ou honra e uma batalha se espalhará rapidamente.






LANÇAMENTO DA







Nenhum comentário: