sexta-feira, 6 de julho de 2012

A banda baiana Maglore realiza 3 shows na região Sul do país



O Rio Grande do Sul recebe neste final de semana a baiana banda Maglore em três cidades. Para Esteio (06/07), Santa Maria (07/07) e Pelotas (08/07) levam a preciosa Nova Música Brasileira com influência da MPB e do Rock consolidando mais uma turnê Maglore é uma jovem banda e já está obtendo público através das apresentações e pela internet, onde se vê uma movimentação significativa. É a primeira vez que a banda se apresenta pelas bandas do Sul.

Os shows fazem parte do Programa Conexão Vivo, que reúne shows, festivais independentes, gravação de CDs e DVDs, produção de videoclipes, programas de rádio, oficinas e seminários que compõem uma rede nacional e permanente de atividades culturais envolvendo artistas, gestores e produtores culturais, iniciativas públicas e privadas.


A banda


Maglore é uma banda de música popular e em seu surgimento, no ano de 2009 lançou o EP “Cores do Vento”, com 5 faixas. Com participação assídua em festivais de todos os portes como o FUN Music, de São Paulo (3º lugar, em 2009), Desafio das Bandas (1º lugar, em 2009), Big Bands (2010), Feira Noise (2010), Festival de Verão Salvador (2010), BNB Rock de Cordel, em Fortaleza (2011), MB Ao Vivo e Festival Fora do Eixo, ambos no Circo Voador, no Rio de Janeiro (2011) e Móveis Convida, em Brasília (2011), a Maglore veio, desde o seu início, ganhando o respeito e atenção do público e crítica. Além dos festivais, o grupo tem público cativo nos shows em Salvador e outras capitais do Brasil, se consagrando como destaque na cena independente do país.

Nenhum comentário: