quarta-feira, 4 de julho de 2012

Babuxa - Almir Correia

   Babuxa             

   de Almir Correia

   com Gustavo Piqueira

    20x26 cm.
    44 páginas
    4x4
     
           
           
           
           
           
           
 A bruxa Babuxa procura um pretendente!

Alto, garboso, simpático e inteligente.

Mas esse alguém vai ser difícil de achar

Babuxa tem verrugas e hálito de gambá.

Será que alguém vai se arriscar?



O AUTOR
Almir Correia é escritor de mais de duas dezenas de livros, sempre trabalhando com o humor e fazendo do livro uma gostosa brincadeira.

Suas principais publicações são:

Poemas Malandrinhos (altamente recomendável FNLIJ); Poemas Sapecas, Rimas Traquinas (melhor livro de poesia infantil APCA/1997); Anúncios Amorosos dos Bichos (altamente recomendável FNLIJ); Trava-língua, Quebra-queixo, Rema-rema, Remelexo e O Menino com Monstros nos Dedos.

Almir é também roteirista, criador e diretor da série de animação Carrapatos e Catapultas (projeto Animatv – Rede Cultura de Televisão; TV Brasil).

No blog http://carrapatosecatapultas.blogspot.com há muitos desenhos e diversão. Para entrar em contato com o autor, você pode escrever para o e-mail: almircor@yahoo.com.br

 O ILUSTRADOR
Gustavo Piqueira é proprietário da Casa Rex (www.casarex.com), uma casa de design gráfico com escritórios em São Paulo e Londres, onde desenvolve projetos globais para marcas de consumo, projetos editoriais, corporativos e ambientais, além de projetos experimentais como alfabetos, ilustrações e objetos pelos quais já recebeu quase 100 prêmios internacionais e nacionais.

Também é escritor com 10 livros publicados sobre temas diversos (de design a futebol) como os fictícios Marlon Brando vida e obra e Manual do paulistano moderno e descolado e o juvenil A vida sem graça de Charllynho Peruca (publicado pela Editora Biruta).

Ilustra livros infantis e possui alfabetos distribuídos pela type foundry T26. Seu mais recente projeto é a idealização e organização da coleção de filosofia clássica Ideias Vivas, pela editora WMF Martins Fontes.





 *

um lançamento


  


Nenhum comentário: