terça-feira, 5 de junho de 2012

Promoção do dia mundial do meio ambiente!


O Dia Mundial do Meio Ambiente está chegando e não podemos deixar de comemorar essa data tão importante para o nosso planeta. A Zit Editora, consciente do seu papel com o meio-ambiente, criou essa promoção pra lembrar como é importante preservar a natureza!



No livro, A turma da horta viva: como tudo começou, as crianças decidem limpar um terreno baldio e construir uma horta no lugar onde antes só havia lixo. Pedindo ajuda para toda a comunidade, as crianças realizaram grandes feitos. Se você também já fez algo parecido no lugar onde você mora (reciclar o lixo, plantar uma árvore, distribuir panfletos de conscientização junto com os professores da sua escola), tire uma foto e envie para a gente. As fotografias mais bonitas serão colocadas no nosso site em homenagem ao Dia Mundial do Meio Ambiente, lembrado no próximo dia 5. E você vai receber em sua casa um kit contendo um livro falando sobre meio-ambiente (A turma da horta viva: como tudo começou, O planeta está com febre, Foi Culpa do sapo ou não? e a Coleção: Criança consciente.)

Você não pode perder. Participe!



Regras:



1) Para que sua foto/imagem seja publicada no site envie um email (cadastrado no facebook) para promoção@zit.com.br :



Eu, (preencher com o nome completo), participante da promoção: Dia Mundial do Meio Ambiente, cadastrado no facebook sob o registro (http://facebook.com/preencher) e e-mail (preencher com email cadastrado no facebook ), autorizo a Zit Editora , no caso das minhas fotos/imagens serem selecionadas,  publicar no site www.ziteditora.com.br pelo tempo que achar necessário.



No mesmo email devem constar as seguintes informações: nome completo e endereço completo (número, complemento, cidade, estado, CEP e telefone). Serão desclassificados, sem aviso prévio, aqueles que não enviarem as informações completas.

2) Cada participante pode enviar mais de uma foto, mas somente uma será escolhida para ser exibida no site.

3) O vencedor vai ganhar um dos três kits montados pela Zit Editora, contendo:

3.1. A turma da horta viva: como tudo começou + Coleção criança consciente + marca texto e bloquinhos Zit Editora.

3.2 Foi culpa de sapo ou não? + Coleção criança consciente + marca texto e bloquinhos Zit Editora.

3.3 O planeta está com febre + Coleção criança consciente + marca texto e bloquinhos Zit Editora.

4) Promoção válida até 05 de junho de 2012, às 12h (horário de Brasília).

5) O resultado será divulgado às 15h (horário de Brasília) dia 5 de junho de 2012 da seguinte forma: primeiro nome e estado.



A veracidade das informações será analisada. No caso de alguma dúvida ou falha no preenchimento, o participante será desclassificado sem aviso prévio. Só serão aceitas inscrições com o e-mail e o domínio (http:) cadastrados no perfil do facebook.

Nenhum comentário: