Queria que estivesse aqui
de Peter Nelson
Formato: 16 x 23cm
Páginas: 256
O LIVRO
Para Paul, a vida se tornou uma sucessão de obstáculos. Abandonado pela esposa, o pai acaba de sofrer um derrame, sua nova namorada está indecisa entre ele e outro homem e, além disso, Paul se vê obrigado a lidar com questões familiares antigas, coisas que adiou até agora, mas finalmente terá de enfrentar.
Por outro lado, ele ainda conta com 3 sustentações em sua vida: as doses no Bay State Bar, seu novo par de tênis (que o lembra de fazer exercícios), e Stella, sua grande amiga e companheira, que lhe dá sábios conselhos, que não o julga, e lhe dá amor incondicional. O único problema é que Stella não pode acompanhá-lo em todos os lugares. Stella é uma cachorra, mistura de labrador com pastor, e fala, literalmente, com Paul.
Sábia, seus conselhos não poupam os sentimentos do dono, mas está sempre presente para oferecer amor e companhia incondicionais.
“Queria que estivesse aqui” é uma obra sensível sobre o poder do amor, não importa de quem e como ele venha. Retratando também de forma incomum a amizade entre um homem e seu cão, o autor consegue transportar o leitor para uma sincera visão do quem somos, o que podemos ser e de nossa capacidade de aprender se nos enxergamos com os olhos do outro.
A CRITICA
“Este romance é nostálgico… mostra como a sabedoria de Stella guia Paul de volta à vida. Uma nobreza que traz poder à história” – USA Today
“Uma história deliciosa… Sim, Stella fala. E as conversas são tão encantadoras e reais que dificilmente alguém vai perguntar de onde vem esse poder especial.” – Bark magazine
O AUTOR
Pete Nelson mora com a esposa e o filho em Nova York. Escreve para diversas revistas como Esquire e Playboy. Autor diversas vezes premiado, com mais de 19 livros publicados, também é cantor e compositor.
LANÇAMENTO DA
Nenhum comentário:
Postar um comentário