O CÉREBRO CONSUMISTA
de A.K. Pradeep
Páginas: 296
O LIVRO
Até 95% das nossas decisões são tomadas no nível subconsciente. O Cérebro Consumista analisa como a neurociência pode influenciar a nossa maneira de agir, comprar, vender e usufruir de tudo, bem como a forma como esse novo conhecimento pode melhorar a vida dos consumidores de modo geral. Este livro aborda uma imensa gama de assuntos, de desenvolvimento de produtos e embalagens até o marketing nos pontos de venda. Este é o seu guia para a fronteira decisiva dos negócios - o cérebro humano -, e a neurociência está elevando o marketing a um novo patamar. As empresas que trabalharem com neuromarketing conseguirão conquistar e atender seus consumidores com maior eficiência.
Leia um trecho
http://issuu.com/grupoeditorialpensamento/docs/c_rebro_consumista?mode=window&backgroundColor=%23222222
O AUTOR
Dr. A.K. Pradeep, o maior pesquisador de neuromarketing do mundo, é pioneiro na aplicação da neurociência nas áreas de marketing, publicidade e propaganda. Em 2009, ele ganhou o prêmio "Great Mind" Innovation. É fundador e diretor executivo da NeuroFocus Inc. e trabalha com grandes empresas internacionais, como CBS, Microsoft, Google, Citibank, BlueCross BlueShield, Scottrade, PayPal, entre outras. O Dr. Pradeep detém muitas patentes nos Estados Unidos e em outros países, e tem artigos publicados em diversas revistas científicas.
UM LANÇAMENTO
**
Nenhum comentário:
Postar um comentário