O livro das coisas perdidas
Título Original: The book of lost things
de John Connolly
Tradutor: Cecília Prada
Páginas: 364
Formato: 16x23
Tudo o que você imagina pode ser real
Os três primeiros livros de Charlie Parker são excepcionalmente bons - e John Connolly é um cara muito divertido com grande senso de humor.
Em O livro das coisas perdidas, John Connolly desconstrói fábulas conhecidas, como A branca de neve e os sete anões e João e Maria, por meio de muita imaginação e mistério. Indicado ao prêmio Hughes & Hughes de melhor romance irlandês em 2007, quando lançado na Grã-Bretanha e nos Estados Unidos, fez grande sucesso e virou mania entre todas as idades.
O LIVRO
Após a morte da mãe, David, de doze anos, passa a maior parte do tempo em seu quarto tendo os livros como companhia. Quando eles começam a sussurrar palavras para o menino, realidade e imaginação se misturam até que, ao brincar no jardim, David entra em um reino encantado, onde encontrará heróis, monstros e um rei fracassado que guarda seus segredos em um livro misterioso.
Ecoando por contos de fadas com os quais todos os leitores cresceram, O livro das coisas perdidas é a apaixonante história de um menino que descobre que ler pode transformar qualquer fantasia em realidade e que, na vida real, crescer pode fazer de um simples jovem um herói.
O AUTOR
John Connolly nasceu em Dublin em 1968. É o autor irlandês mais conhecido pelo mundo na atualidade e o primeiro autor não americano a ganhar o prêmio US Shamus.
Assista aqui uma longa entrevista com John Connolly
Mystery author John Connolly is interviewed by Barbara Peters of Poisoned Pen Press and Bookstore, Arizona
quarta-feira, 21 de março de 2012
O livro das coisas perdidas Título Original: The book of lost things de John Connolly
Marcadores:
Bertrand Brasil,
juvenil,
lançamento,
Romance estrangeiro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Estou lendo e adorando. Indico esse livro aos jovens e adultos.
Postar um comentário