segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

O Espaço Veredas-SP abre a exposição INCUBADORA#1



O Espaço Veredas-SP abre a exposição INCUBADORA#1 dia 29 de fevereiro, às 19h



Mostra é resultante de um ano de trabalho do grupo

de pesquisa “Incubadora”, sob orientação e curadoria de Regina Johas.

Estarão expostos os trabalhos de

Eide Feldon, Elaine Pessoa, Gláucia Martelli e Juliana D Chohfi.



O ESPAÇO VEREDAS-SP apresenta a exposição INCUBADORA#1, que reúne os desdobramentos recentes da produção de Eide Feldon, Elaine Pessoa, Gláucia Martelli e Juliana D Chohfi. Esta mostra é resultante de um ano de trabalho do grupo de pesquisa Incubadora, sob orientação e curadoria de Regina Johas. A exposição abre, com vernissage, dia 29 de fevereiro e fica até o dia 17 de março no local.



Inaugurada em setembro de 2010, VEREDAS-SP propõe novos vetores e idéias em arte contemporânea. Conectada com o espírito de seu tempo, uma de suas principais propostas é promover artistas emergentes, trabalhando com mídias diversas e promovendo uma arte de ponta.



Dirigida por Elaine Pessoa e coordenada por Regina Johas, VEREDAS-SP possui um programa que inclui exposições, edições e projetos de intervenção em seu espaço, além de promover o diálogo crítico entre artistas, público e colecionadores abertos ao mercado da arte brasileira.



"A galeria abriga cursos e palestras e encontros com artistas, além de promover a produção jovem em seu projeto de intervenção no espaço chamado PAREDÃO VEREDAS".




“Paredão Veredas” por Vivian Kass. Obra ficou exposta no final de 2011 VEREDAS - SP Rua Lisboa 328 Pinheiros – São Paulo SP CEP – Brasil + 55 11 3081-3505 www.atelierveredas.com.br Horário de funcionamento: Seg – Sex, das 14h30 às 18h

Nenhum comentário: