sexta-feira, 25 de novembro de 2011

evento - 2/12 PALAVRA CANTADA EM POCKETS GRATUITOS

PALAVRA CANTADA lança filme 3D nos formatos

DVD e Blue Ray e faz 3 POCKETS SHOWS,

entre eles 2 gratuitos, nos dias 2 e 3 de dezembro









Livraria Cultura do Shopping Villa Lobos

Av. das Nações Unidas, 4.777 - Alto de Pinheiros São Paulo



Data: dia 2 de dezembro, sexta-feira

Horário: 16h

Para participar:

Compre um produto (DVD ou Blu-ray)

e ganhe um par de ingressos para o pocket.



Fnac Pinheiros

Praça dos Omaguás, 34 - São Paulo



Data: dia 3 de dezembro, sábado

Horário: 11h

Gratuito



Saraiva Alphaville

Iguatemi Alphaville - Alameda Rio Negro, 111

Piso 2 Loja 301 - Alphaville Industrial

Data: dia 3 de dezembro, sábado

Horário: 18h

Gratuito

Cerca de 100 senhas começarão a ser distribuídas

1h antes do evento

dvd blue ray 2.jpg



Sobre o Filme



Depois do sucesso nos cinemas, chega aos formatos Blu-ray e dvd o primeiro show infantil filmado em 3D no Brasil: Palavra Cantada 3D - Show Brincadeiras Musicais

Nos 60 minutos de duração, Paulo Tatit e Sandra Peres estão acompanhados pelos músicos Estevão Marques, Daniel Aires, Julia Pittier, Marina Pittier e Wem e por um grupo de crianças.

O show é interativo, e durante as sessões no cinema a identificação com os pequenos espectadores era imediata: ninguém ficava sentado na poltrona.

Com certeza não será diferente em cada casa, com a vantagem que, munidas do controle remoto, as crianças poderão assistir ao filme várias vezes para aprender a brincar junto com a turma do filme.

Entre as músicas que fazem parte do filme estão algumas das mais queridas do público, como “Sopa”, “Fome Come”, “Duelo de Mágicos” e “Ciranda” e algumas inéditas, como “O Caramujo e a Saúva”, “Vem Dançar com a Gente” e “Bolinha de Sabão”, que reserva uma deliciosa surpresa.

O resultado é uma verdadeira experiência musical que aumenta a proximidade e a intimidade entre a dupla e as crianças. Boas Férias para todos!



DVD 3D + 2D + 2 óculos: Preço Sugerido: R$ 39,90

disponível nas lojas a partir de 25 de novembro

DVD Blueray 3D + 2D: Preço Sugerido: 79,90

disponível nas lojas a partir de 5 de dezembro



Sobre a Palavra Cantada



Criada em 1994 por Sandra Peres e Paulo Tatit, a Palavra Cantada ultrapassa hoje a venda de dois milhões de exemplares, entre seus treze CDs e cinco DVDs. O trabalho da dupla conquistou um amplo público formado por pais e filhos e passou a fazer parte do cotidiano de escolas de todo o país, graças à qualidade com a qual as canções são produzidas: letras, melodias e arranjos. Nos shows de grande porte que realizam, toda a família se diverte e se emociona. Escolas públicas e particulares de todo o país já adotaram os produtos do catálogo da Palavra Cantada em suas atividades cotidianas. Tendo alcançado sucesso de público e de crítica, sete dos lançamentos do selo receberam os maiores prêmios dedicados a este gênero musical. Depois de tantos anos dedicados a esse público, algumas coisas não mudaram: o compromisso com a qualidade e respeito inteligência da criança.

***** ********

Nenhum comentário: