quarta-feira, 13 de julho de 2011

evento - musica - MÚSICA DE RUIZ LANÇA CD NO TEATRO PAIOL


MÚSICA DE RUIZ LANÇA CD NO TEATRO PAIOL

A dupla Estrela Ruiz Leminski e Téo Ruiz (Música de Ruiz) lança o CD São Sons, em única apresentação, no dia 16 de julho (sábado), às 21h no Teatro Paiol.

Com produção e arranjos de Dú Gomide e Fred Teixeira, o CD São Sons, mostra a letra como uma real integrante da canção, transformando a poesia em um dos principais “instrumentos” do disco. Os arranjos e a instrumentação primam pela diversidade, e as próprias composições não se preocupam em definir uma única linha estética. Participam do disco, parceiros e intérpretes como André Abujamra, Ná Ozzetti, Rubi, Carlos Careqa, Kléber Albuquerque, Ceumar, Anelis Assumpção, além das cantoras curitibanas Rogéria Holtz e Jana Fellini.

Estrela Ruiz Leminski e Téo Ruiz possuem 3 discos gravados. Já participaram de eventos como a Feira Internacional da Música de Fortaleza e o Festival Internacional de lãs Artes de Castilla y Leon, na Espanha. Também são pesquisadores da cultura brasileira e autores do livro Contra-Indústria, que discute a música produzida fora do grande circuito industrial do país.

O show de lançamento do CD São Sons marca uma nova etapa no trabalho da dupla, que interpreta, além de suas composições, músicas de Paulo Leminski e Itamar Assumpção, acompanhadas de projeções de imagens do cotidiano que dialogam com as músicas. Além de Dú Gomide, os curitibanos Érico Viensci e Denis Mariano completam a banda que acompanha a dupla Estrela Leminski e Téo Ruiz.

Onde ouvir SÃO SONS:

www.musicaderuiz.art.brwww.myspace.com/musicaderuiz

www.soundcloud.com/musica-de-ruiz

www.reverbnation.com/musicaderuiz

Serviço

Estrela Leminski e Téo Ruiz

Lançamento do disco “São Sons”

Local: Teatro Paiol (Praça Guido Viaro s/n)

Data: 16 de julho de 2011

Hora: 21h

Ingressos: R$ 15,00 E R$: 7,50

Nenhum comentário: