quinta-feira, 16 de junho de 2011

Lançamento - Perseverança de Margaret J. Wheatley



Nº de páginas: 168

Neste livro inspirador e ricamente ilustrado (que logo se tornou um best seller nos EUA, entrando para a lista dos mais vendidos do New York Times), Margaret Wheatley, uma das mais renomadas ativistas e pensadoras da atualidade, orienta o leitor a superar desafios onde quer que eles se encontrem: na vida pessoal, no trabalho, espiritualmente. Ela busca sempre oferecer uma nova visão: transformar o caos vigente em beleza e superação.

A ideia de escrever a obra surgiu após Margaret ter recebido uma mensagem de texto de uma amiga (na época responsável por uma organização sem fins lucrativos no Golfo do México), após a passagem do furacão Katrina. Ela a fechava com a seguinte afirmação: todo dia eu faço uma escolha consciente de não desistir.

Perseverança é composto de uma série de ensaios curtos e autosuficientes, que podem ser lidos de um só fôlego ou escolhidos segundo o que atrair o leitor no momento. Complementando-os, há poemas e citações tiradas de diversas culturas e tradições do mundo e ao longo da História. Este não é um livro que aborda experiências de diversas pessoas; Margaret quer que o exemplo seja aquele que vier de seu leitor rumo à mudança, após a leitura de Perseverança.


Margaret J. Wheatley, renomada autora, pensadora e ativista da atualidade, discursa sobre Perseverança, tema de seu novo livro, publicado no Brasil pela Qualitymark Editora




UM LANÇAMENTO








Nenhum comentário: