quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

É HOJE

A Editora Cultrix em parceria com a Livraria Saraiva realiza palestra sobre o livro Curando a Si Mesmo



Lançamento do mestre Ryuho Okawa, best-seller no Japão, é tema
da palestra de Valdir Susumu Koga, o representante do autor no Brasil


Em Curando a Si Mesmo, lançamento da

Editora Cultrix, o mestre Ryuho Okawa, revela as verdadeiras causas das doenças e os remédios para várias delas, que a medicina moderna ainda não consegue curar.

A obra foi lançada dia 14 de Novembro de 2010 no Credicard Hall, com palestra realizada pelo mestre Ryuho Okawa, que veio ao Brasil para o evento. O livro é o maior best-seller no Japão.

Devido ao sucesso da palestra de lançamento, a Editora Cultrix em parceria com a Livraria Saraiva, realiza em Dezembro duas palestras sobre o tema abordado no livro Curando a Si Mesmo. A palestra será ministrada pelo representante do autor no Brasil, Valdir Susumu Koga.

Os temas abordados são: Os segredos do poder da mente na cura das doenças; Os sentimentos que causam doenças como câncer, depressão, diabetes, etc.; Dieta oriental para emagrecimento; e Meditação para evitar o câncer. Durante os dois dias serão sorteados também livros e CDs para os participantes.

Sobre o autor:
Mestre Ryuho Okawa, nascido em 1956, no Japão, é o fundador e líder espiritual da Happy Science (Ciência da Felicidade), uma das organizações religiosas mais influentes do Japão. Ele se formou na Universidade de Tóquio e dedicou a sua vida à busca da Verdade e aos meios de atingirmos a felicidade. Desde 1986 idealiza seminários e treinamentos espirituais. Okawa é autor de mais de 600 livros. Produziu também longas-metragens de sucesso baseados em suas obras.

Serviço:
Data: 2 de Dezembro - quinta-feira
Horários: das 15:00h às 16:00h ou das 19:30h às 20:30h
Local: Saraiva MegaStore Shopping Ibirapuera
Telefone: (11) 5561-7290

Data: 14 de Dezembro - terça-feira
Horários: das 15:00h às 16:00h ou das 19:30h às 20:30h
Local: Saraiva MegaStore Shopping Center Norte
Telefone: (11) 2224-5959

Nenhum comentário: