sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Teste de Audiência exibe mais uma sessão na CAIXA Cultural






Penúltima sessão da temporada 2010 acontece no dia 09 de novembro







A CAIXA Cultural Curitiba apresenta a penúltima sessão da temporada 2010 do Teste de Audiência - TA, no dia 09 de novembro. O projeto, idealizado pelos cineastas Márcio Curi e Renato Barbieri, consiste na exibição de um filme não finalizado para verificar a recepção do público, prática comum dos cineastas no exterior.



Diversos filmes já participaram do projeto, que está na 4ª temporada nacional e 2ª curitibana. "É Proibido Fumar", de Anna Mulayert, passou pelo TA no ano de 2009 e foi o vencedor do Festival de Brasília. "Bróder", de Jeferson De, também foi testado na CAIXA Cultural em 2009 e foi o vencedor do Festival de Gramado em 2010. “Elvis e Madona”, de Marcelo Laffitte, recebeu Prêmio Redentor de melhor roteiro, no Festival do Rio de Janeiro, e os prêmios de melhor filme, roteiro, diretor, ator principal e ator coadjuvante no Festival de Natal de 2009. Foi também o único representante do Brasil no Festival de Cinema de Tribeca/NY.



“O Teste de Audiência terá um impacto nos filmes que por aí passarem, provocando uma maior aproximação com o público. É importantíssimo!”, afirma o cineasta Yanko Del Pino. Márcio Curi ressalta que "o sucesso do Teste acontece porque tanto o público quanto os cineastas o aprovam, dada a originalidade da idéia no Brasil e a seriedade da metodologia com que é realizado”.



Serviço



Cinema: Teste de Audiência

Local: Teatro da CAIXA

Endereço: Rua Conselheiro Laurindo, 280, Centro – Curitiba/PR

Data: 09 de novembro

Horários: terça 19h30

Ingressos: Os ingressos devem ser retirados na bilheteria do Teatro, no dia do evento, a partir das 18h30

Bilheteria: (41) 2118-5111 (de terça a sexta, das 12 às 19h, sábado e domingo, das 16 às 19h)

Classificação etária: Não recomendado para menores de 16 anos

Lotação máxima do teatro: 125 lugares (02 para cadeirantes)

www.caixa.gov.br/caixacultural

Nenhum comentário: