quarta-feira, 10 de novembro de 2010

A pluma do Diabo


A pluma do Diabo
The Devil´s feather
de Minette Walters


Páginas: 420

Com empresas particulares de segurança fornecendo guarda-costas em tudo quanto é palco de guerra, quem vai notar o surgimento de um psicopata sexual nas fileiras de mercenários?

A correspondente da Reuters, Connie Burns, está bastante familiarizada com o inferno: já cobriu os conflitos civis em Serra Leoa e a guerra no Iraque. No entanto, ao suspeitar que um estrangeiro está se aproveitando do caos para levar a cabo fantasias sádicas, ela se empenha em levá-lo à Justiça e cria uma situação devastadora.

Humilhada e assustada decide se esconder numa área rural da Inglaterra e acaba fazendo amizade com Jess Derbyshire, jovem solitária cuja natureza reclusa parece ocultar segredos. Connie ganha força com a ajuda da nova amiga e toma a arriscada decisão de tentar desmascarar, pela terceira vez, um serial killer...

Ciente de que ele virá atrás dela!

Tensão insuportável. Clímax eletrizante.” Sunday Telegraph

Uma das mais poderosas autoras de thriller psicológico da atualidade.” Daily Express

A autora eleva o gênero a um novo patamar.” Independent



A AUTORA

MINETTE WALTERS vive em Dorset com o marido e os dois filhos. Trabalhou como editora de uma revista, mas atualmente é escritora em tempo integral. Está traduzida em mais de 30 idiomas.

Com seu primeiro livro, The Ice House, recebeu o Prêmio John Creasey da Crime Writers’ Association — CWA — (melhor suspense de estreia, 1992). Rapidamente, ganhou reputação como uma das mais notáveis autoras de suspense da atualidade, e seu segundo livro, A Escultora, foi aclamado pela crítica como uma das obras mais arrebatadoras e poderosas do ano, recebendo o Prêmio Edgar Allan Poe (melhor suspense publicado nos Estados Unidos, 1993).

Em 1994, Minette alcançou seu terceiro grande êxito quando The Scold’s Bridle foi premiado com o CWA Gold Dagger (melhor suspense do ano). Seus livros seguintes, The Dark Room, The Echo, The Breaker, The Shape of Snakes e Acid Row, foram igualmente aclamados pela crítica mundial.

Raposa à Espreita, sua estreia na Bertrand Brasil, também foi premiado com o CWA Gold Dagger (melhor ficção).



www.minettewalters.com

um lançamento





Nenhum comentário: