sexta-feira, 29 de outubro de 2010

IMCLP Instituto de Música Clube Literário do Porto

Pretende-se com a formação do “Instituto de Música Clube Literário do Porto” criar no Porto um projecto no âmbito do ensino vocacional da música, numa instituição aberta a toda a sociedade, com um alto conceito de excelência musical, que contribua para o desenvolvimento integral do ser humano.

O projecto arrancou oficialmente em Outubro de 2010, com as seguintes opções:

* canto
* piano
* violino
* flauta transversal
* guitarra clássica
* canto (variante de jazz),
* piano (variante de jazz)
* contrabaixo (variante de jazz)


Este leque de instrumentos será alargado assim que o número de inscritos assim o justifique e que por cada novo instrumento haja um mínimo de três alunos inscritos. As inscrições para novos instrumentos que não atinjam este número ficarão a aguardar que se consiga reunir uma quantidade de alunos que justifique uma nova disciplina.

Os interessados em frequentar o IMCLP pagarão a respectiva mensalidade de acordo com os valores abaixo descritos. As aulas e ateliers funcionarão preferencialmente no horário de meio e final de tarde, até às 20:30 horas e sábados e domingos de manhã. Outros horários que sejam da conveniência dos professores e dos alunos serão aprovados se não interferirem com o normal funcionamento das actividades do CLP.

O plano curricular de cada aluno contém uma aula semanal individual de instrumento (45 minutos), duas aulas semanais de formação geral em música (45 + 45 minutos) e uma aula semanal de classe de conjunto (60 minutos). Outros planos curriculares poderão ser aprovados conjuntamente pelo professor de instrumento e pela direcção pedagógica.

Tabela de preços e condições de pagamento
• € 100,00/mês
• € 50,00 Taxa de inscrição (inclui seguro escolar)
• As mensalidades deverão ser pagas até ao dia 8 do mês a que dizem respeito.
• Estão isentos de pagamento de taxa de inscrição os alunos que no ano lectivo anterior frequentaram o IMCLP e liquidaram todas as mensalidades até ao mês de Julho, inclusive. Os alunos que se inscreverem até 30 de Setembro de 2010 estão isentos do pagamento de qualquer taxa.
• No caso de dois ou mais elementos inscritos pertencentes ao mesmo agregado familiar, há um desconto de 10% sobre o valor total das mensalidades.

Inscrições abertas na recepção do Clube Literário do Porto ou por e-mail:
musicaclp@gmail.com ou institutodemusica.clp@gmail.com



Clube Literário do Porto

Rua Nova da Alfândega, nº 22

4050-430 Porto

Tel. 222 089 228

Fax. 222 089 230

Email: clubeliterario@fla.pt

URL: www.clubeliterariodoporto.co.pt

http://clubeliterariodoportofla.wordpress.com/

Nenhum comentário: