sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Trilogia Amores Possíveis de EILEEN GOUDGE

Trilogia Amores Possíveis
de EILEEN GOUDGE

Estranhos no Paraíso

Descubra por que o paraíso tem o seu preço

Com Estranhos no Paraíso, o
primeiro volume da cativante "Trilogia Amores Possíveis", Eileen Goudge oferece a seus fãs um romance grandioso. O olhar aguçado da autora para os detalhes e sua compreensão acerca da intensidade e complexidade dos relacionamentos humanos dão vida a um lugar aonde os leitores sentirão vontade de retornar sempre.

Famoso por servir de locação para filmes clássicos e por seu convento de freiras
apicultoras, Carson Springs é um lugar idílico onde as tradições imperam e as histórias familiares têm raízes profundas e entrelaçadas. No primeiro volume, a atração de uma viúva de quarenta e oito anos por um homem muito mais jovem põe em risco tudo que ela mais preza na vida - o amor das filhas.



O Sabor do Mel


Em 'O Sabor do Mel', segundo volume da trilogia Amores Possíveis, Eileen Goudge apresenta Gerry Fitzgerald, uma mulher que decide enfrentar o passado e, consequentemente, a filha que deu para adoção há 28 anos.

Sonho de uma Vida

Quando a ex-estrela de cinema Monica Vincent é encontrada morta, boiando na piscina de sua belíssima casa, a irmã, Anna, torna-se a principal suspeita, e a vida em Carson Springs, o palco de importantes eventos.

Em meio a esse frenesi de âmbito nacional, a história ruma para um clímax surpreendente, uma tempestade da qual Anna ressurgirá mais forte e mais sábia.

um lançamento





Nenhum comentário: