sexta-feira, 28 de maio de 2010

Isabella Taviani se apresenta no Teatro da CAIXA



Cantora carioca traz à Curitiba o show “Meu Coração não quer Viver Batendo Devagar”



A cantora carioca Isabella Taviani é a atração no Teatro da CAIXA de 04 a 06 de junho. Influenciada por nomes como Dalva de Oliveira, Elis Regina, Maria Calas, Maria Bethânia e Simone, Isabella é uma das vozes da nova MPB.



A cantora vem ocupando um lugar de destaque no cenário musical brasileiro. Nos últimos dois anos foram mais de 70 mil discos vendidos, vários sucessos de rádio, temas de novelas e um público maior a cada dia que vem lotando suas apresentações pelo Brasil. Desde 2007, Isabella vem realizando shows em importantes casas brasileiras como Canecão, Via Funchal e Teatro Castro Alves, em Salvador.





Sobre a artista



Criada em um meio musical, Isabella iniciou sua carreira em bares da noite carioca em 1992. Em 2003, chega à produção independente do primeiro CD, pelo selo Green Songs, e conquista audiência nas rádios do país inteiro com o hit "Foto Polaroid".



No ano de 2005, a cantora fecha contrato com a gravadora Universal Music e grava o CD e DVD “Ao Vivo”. No fim do ano de 2006 realizou gravação especial de “Viramundo” (Gil e Capinam) para a trilha da mini-série global “Amazônia”. Isabella lança o disco “Diga Sim”, em 2007, e emplaca dois temas de novelas da Globo: “Luxúria”, de “Sete Pecados”, e “Ternura”, de “Duas Caras”.



O mais novo cd, “Meu Coração não quer viver batendo devagar”, foi lançado em setembro de 2009 e abriu sua trajetória com o single “Presente-Passado” já bem posicionado nas rádios do Brasil.






Serviço Música: Isabella Taviani Local: Teatro da CAIXA Endereço: Rua Conselheiro Laurindo, 280, Centro – Curitiba Data: de 04 a 06 de junho Ingressos: R$10 e R$5 (meia) Bilheteria: (41) 2118-5111 (de terça a sexta, das 12 às 19h, sábado e domingo, das 16 às 19h) Classificação etária: Livre para todos os públicos Lotação máxima do teatro: 125 lugares (02 para cadeirantes) www.caixa.gov.br/caixacultural

Nenhum comentário: