domingo, 28 de março de 2010

A vida sexual da minha tia de Mavis Cheek

A vida sexual da minha tia
de Mavis Cheek



Páginas: 294


Dilys, a heroína deste romance, leva a vida dos contos de fadas de sua infância. O devotado e bem-sucedido marido, além de pagar as contas e bancar suas roupas caras e elegantes, ainda apoia seu projeto de escrever um livro. Só que, por trás dessa vida dos sonhos, existe uma mulher confrontada com um grande vazio existencial. Algo falta, algo que o dinheiro não compra, algo que nem ela mesma sabe o que é.

Até o dia em que se encontra às lágrimas numa estação de trem e um estranho e adorável homem de olhos azuis surge para lhe oferecer um lenço. A inocência desse breve encontro se transforma rapidamente numa sequência de mentiras quando Dilys é arrebatada por uma paixão tão intensa, que ela nunca pensou que viveria. Mas, para manter o romance secreto, precisa inventar um álibi: sua velha, geniosa, atrevida e gananciosa tia. Uma mentira leva a outra até que, repentinamente, ela se vê numa situação bastante complicada.

Enquanto caminha em direção à liberdade (ou à destruição), descobre que a capacidade de trair está em todos nós e que mesmo as velhas tias têm segredos obscuros guardados a sete chaves.

A CRÍTICA

“Este livro está anos-luz à frente da comédia romântica comum... Cheek é uma escritora genuinamente espirituosa, com habilidade para fazer rir.” Daily Mail

um lançamento





Nenhum comentário: