domingo, 28 de março de 2010

Intimo e perigoso

Intimo e perigoso
de Linda Howard


Páginas: 308



A confiança pode ser uma arma, um beijo pode ser uma ameaça, e a intimidade pode ser fatal.
Um misterioso acidente de avião... uma perigosa busca pelas matas de Idaho... uma atração reprimida... e um jogo mortal de gato e rato. Em seu mais novo suspense romântico, Linda Howard, autora da lista de bestsellers do New York Times, combina todos esses elementos numa história arrebatadora que deixará os leitores sem fôlego... e pedindo mais.

Os ardilosos enteados de Bailey Wingate ficam surpresos quando descobrem que o pai deixou, em seu testamento, a madrasta com o controle de toda a sua fortuna, e uma guerra tem início. Um ano depois, viajando de Seattle para Denver num pequeno avião, Bailey quase morre devido a uma falha no motor.

Cam Justice, seu sensual e habilidoso piloto texano, consegue fazer uma aterrissagem forçada. Presa na mata e se esforçando para controlar seus sentimentos pelo homem rusticamente belo ao seu lado, Bailey começa a se questionar se aquilo tudo foi apenas um mero acidente. Quem mexeu no avião? Quem está tentando reunir Bailey e seu marido? Sem contato com o mundo e com poucas chances de serem resgatados, ela deve confiar sua vida — e seu coração — a Cam, enquanto procuram um modo de sair dessa enrascada e voltar para a civilização... onde um assassino pode estar à espera para terminar o serviço.

Sexy e carregado de suspense e ação, Íntimo e Perigoso nos apresenta uma autora consagrada no melhor romance que já escreveu.

um lançamento





Nenhum comentário: