quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Assim é que se faz: Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Assim é que se faz:
Desenvolvimento Pessoal e Profissional
de
Roberto Vieira Ribeiro

Número de Páginas: 168
Um livro que vai inspirar pessoas a impulsionar o mundo para frente.


Sabe aquela ideia mirabolante que você teve recentemente? Ela pode ser colocada em prática amanhã, se iniciá-la hoje! O segredo é entrar em ação, porque não existe um momento perfeito, é ilusão, e certos instantes da vida são desprovidos de treinos. Afinal, tudo faz parte do jogo da vida.

Essa é a retórica de Assim é que se faz: Desenvolvimento Pessoal e Profissional, de Roberto Vieira Ribeiro. Ao longo de suas páginas, o autor apresenta uma abordagem comportamental única, com propósito de provocar a reflexão, sensibilizando e divertindo, e estimular a ação, indicando caminhos e ensinando.

Para isso, o autor focaliza temas imprescindíveis como Liderança, Comunicação, Motivação e Autoestima, além de algumas das principais técnicas da Programação Neurolinguística (PNL): Ancoragem, Reenquadramento, Ressignificação e Posições Perceptivas. Tudo através de um conteúdo recheado de questionamentos, metáforas, exercícios práticos e experiências marcantes. Destaque para o capítulo dedicado à Walt Disney, que possibilita relacionar seu gênio criativo com apelo popular e uma gestão de negócios bem-sucedida.

Com um estilo leve e descontraído, Assim é que se faz: Desenvolvimento Pessoal e Profissional é um livro que vai inspirar pessoas a impulsionar o mundo para frente.



O AUTOR Roberto Vieira Ribeiro é Administrador de Empresas, pós-graduado em Marketing, Coach com dupla formação e certificação internacional e practitioner em programação neurolinguística. É diretor do Instituto Motivação e Resultados de Psicologia, PNL, Coaching, Consultoria e Treinamento LTDA. Editor da revista eletrônica e site Motivação e Resultados é também autor de áudios, vídeos, textos e programas de treinamento para executivos.

UM LANÇAMENTO





Nenhum comentário: