terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Prêmio Massey Ferguson de Jornalismo

Prêmio Massey Ferguson de Jornalismo abre em janeiro inscrições para edição 2010


A direção do Prêmio Massey Ferguson de Jornalismo abre as inscrições de sua edição 2010 no dia 05/01. Cada jornalista pode registrar até três trabalhos publicados em veículos brasileiros no período de 01/01 a 31/12/09, com temas relativos a agronegócio. A premiação é dividida em cinco categorias: jornal, revista, fotojornalismo, televisão e internet. Os vencedores levarão um prêmio no valor de R$ 8.000,00 (oito mil reais) por categoria.

A premiação tem como objetivo incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho dos jornalistas do Brasil que difundem, através da mídia, os temas relativos ao agronegócio brasileiro, observando aspectos relacionados à produção, desenvolvimento e tecnologia, questões que interferem direta ou indiretamente no desenvolvimento econômico.

O Prêmio Massey Ferguson de Jornalismo é promovido desde 2001 pela Massey Ferguson, marca líder no mercado brasileiro de tratores há quase 50 anos consecutivos. Os produtos Massey Ferguson, produzidos nas três unidades do Rio Grande do Sul - Canoas (tratores), Santa Rosa (colheitadeiras) e Ibirubá (implementos) - são exportados para mais de 80 países.

Para mais informações sobre a inscrição clique aqui.

Nenhum comentário: