terça-feira, 15 de dezembro de 2009

THE HOUSE OF NIGHT

Deu na Revista ÉPOCA deste fim de semana ( veja a reprodução)-




Frente a tal sucesso - Como Roberto de Sousa Causo escreveu (na introdução de Rumo à Fantasia) - "o hábito editorial brasileiro de lançar uma obra de Fantasia sem anunciá-la como tal leva a outros problema
s. Um deles é a suposição de que livros desse tipo sejam juvenis..." Pois bem, mas algo mais parece estar saindo do limbo, além vampiros mordedores (ou seriam sugadores) e assim a Novo Século vem ousando e lançando com estratégia diferenciada a série The House of Night ( a série The House of Night será formada por 9 livros) que para muitos aficcionados é muito melhor que Twilight(Crepúsculo). Pelo sim pelo não, confiram ! (E.C.)




MARCADA
de P.C. CAST e KRISTIN CAST

Os vampiros nunca estiveram tão em alta, e chega ao Brasil, por meio da Editora Novo Século, a série The House of Night, um dos maiores sucessos da atualidade nos Estados Unidos e no mundo. A série já é bestseller no The New York Times, com mais de 3 milhões de livros vendidos. Em The House of Night você vai conhecer um mundo parecido com o nosso, exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram e convivem tranquilamente com as pessoas normais. No primeiro volume, Marcada, Zoey, uma garota de 16 anos, acaba de receber uma marca que vai transformar a sua vida por completo. Zoey terá que se afastar de seus amigos e de tudo aquilo que fazia parte da sua vida até então. A menina vai se transformar em vampira e usufruir de poderes que ela nem imaginava possuir. Mas para isso ela precisa suportar o difícil período de transformação, caso contrário morrerá.

Marcada já vendeu mais de 700 mil cópias, sendo reimpresso 28 vezes, até o momento. As autoras já anunciaram que a série The House of Night será formada por 9 livros. O quinto, Hunted, foi publicado no último dia 10 de março nos Estados Unidos e, em pouco menos de um mês, já acumulava uma venda de 440 mil exemplares.

TRAÍDA
de P.C. CAST e KRISTIN CAST


Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar os seus poderes. Agora ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição. Nesse segundo livro da série House of Night depare-se com novos mistérios, surpreendentes emoções e muita sensualidade. House of Night é um dos maiores sucessos da atualidade nos Estados Unidos com mais de 3 milhões de livros vendidos em todo o mundo.





ESCOLHIDA
de P.C. CAST e KRISTIN CAST


Neste terceiro livro da série House of Night os acontecimentos tomam um rumo misterioso e perturbador. Zoey tenta encontrar uma solução para ajudar Steve Rae, que luta para manter sua frágil humanidade, antes que ela se transforme em um monstro. Entretanto, salvar sua melhor amiga significa ir contra Neferet, e para conseguir o que quer, Zoey acaba se aliando a uma inesperada pessoa, tornando-se sua confidente e parceira. Para complicar, o horror atinge a Morada da Noite quando dois assassinatos ocorrem. Zoey se vê num drama pessoal e numa posição realmente delicada. Deve guardar segredos, até mesmo de seus amigos, tomar decisões muito importantes, e agora que acabou se envolvendo com um terceiro cara, deverá lidar com os três, já que não consegue se decidir entre eles.

Escolhida vem para firmar P. C. Cast e Kristin Cast como rainhas da fantasia. Cheio e enigmas, reviravoltas, Escolhida fervilha de emoção do início ao fim.

AS AUTORAS

P.C. CAST é uma premiada autora de romance paranormal e de fantasia, além de oradora e professora experiente. Mora e leciona em Oklahoma. Sua filha, KRISTIN CAST, ganhou prêmios por sua poesia e jornalismo. Também mora em Oklahoma.

Em seu próprio PC Cast é conhecida por sua série de livros Partholon. Seu primeiro livro, Deusa por engano, foi publicado originalmente em 2001, ganhou o Prism, Holt Medallion, e oLaurel Wreath.

Em 2005, ela e sua filha começou a co-escrever a série Night. Na esteira da popularidade atual de ficção de vampiros liderada por Stephenie Meyer e seus Twilight os livros Casts obtiveram crítica positivas e crescente sucesso comercial, e em março de 2009, o quinto livro da série, abriu o topo das listas de best-seller de E.U.A.

Em novembro de 2008, Variety informou que os produtores Michael Birnbaum e Jeremiah S. Chechik tinham obtido uma opção para adquirir os direitos cinematográficos da série House of Night.

PARA SABER VISITE
http://www.houseofnightseries.com/



UM LANÇAMENTO

Nenhum comentário: