sábado, 28 de novembro de 2009

Salmos, a força divina



Salmos, a força divina
de Inês Garcia Reis


Páginas : 344


Aprenda a livrar-se de influências negativas e comunicar-se com Deus: neste livro, você encontra, para cada necessidade, a força divina dos salmos! Inspirados pela espiritualidade que nos acompanha desde o início dos tempos, os salmos - orações em forma de poemas -, elevam a alma, fortalecem o espírito para vencer dificuldades e ajudam a superar sofrimentos. Luz divina ao nosso alcance, os salmos incentivam a fé e a esperança.






A AUTORA
Inês Garcia Reis
Nasceu em Dracena, Estado de São Paulo, é casada e mãe de dois filhos. Reside com a família na Vila Formosa, bairro da Zona Leste de São Paulo. Ainda criança, incentivada pela mãe, iniciou-se na leitura e no estudo da Bíblia. Nessa época, conheceu os salmos e os adotou como sua forma predileta de oração.

Fundamentada na própria vivência e em obras que estudou, associou cada um dos salmos às necessidades específicas daqueles que enfrentam dificuldades e desejam receber inspiração para vencê-las. Salmos, a força divina, primeira obra de sua autoria, é o fruto desse trabalho. Terapeuta holística formada, busca compartilhar o conhecimento que a ajudou a encontrar o equilíbrio e a crescer espiritualmente.

Aprecia os livros com temática espírita, entre os quais destaca Nosso Lar e Libertação, do Espírito André Luiz, psicografados por Francisco Cândido Xavier, Violetas na janela e O voo da gaivota, do Espírito Patrícia, recebidos por Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho.

***

UM LANÇAMENTO DA




Nenhum comentário: