sábado, 18 de julho de 2009

CAIXA ABRE EDITAL PARA ADMINISTRAÇÃO DE PROJETO DE ARTE-EDUCAÇÃO


Empresa vencedora será responsável pelo “Projeto Gente Arteira”

Está aberto o edital, na modalidade de pregão, para prestação de serviço de administração e execução do projeto de arte e educação “Gente Arteira”, no espaço da CAIXA CULTURAL em Curitiba.

Os serviços que estão compreendidos dentro do projeto são: supervisão operacional; supervisão pedagógica; monitoria; oficinas (material pedagógico e oficineiros); disponibilização de lanche para os grupos visitantes; fornecimento de material pedagógico e de divulgação do projeto.

O credenciamento pode ser feito até às 12h (horário de Brasília) da quinta-feira, 23 de julho de 2009, exclusivamente por meio eletrônico. O formulário está disponível no endereço www.caixa.gov.br, no quadro “Áreas especiais para você”, opção “Portal de compras”. Na ferramenta “Navegue por” selecionar “CAIXA – Pregão Eletrônico” e em seguida clicar em “Editais”.

Sobre o “Projeto Gente Arteira”

O Projeto Gente Arteira é uma iniciativa de arte e educação da CAIXA que, desde 2006, promove a inclusão cultural de alunos de escolas públicas e particulares, de portadores de necessidade especiais e de idosos vinculados a entidades assistenciais, quebrando barreiras sociais, geográficas e culturais.

Nos espaços CAIXA Cultural, os participantes freqüentam oficinas promovidas por artistas e monitores especializados (teatro, cultura popular, colagem, expressão corporal, entre outros). Fazem também visitas guiadas à Sala de Memória, teatro e às exposições monitoradas. A CAIXA fornece transporte, além de lanche especial no fim das atividades.


Serviço

Edital de Pregão Eletrônico da CAIXA para administração do “Projeto Gente Arteira”

Data: até 23 de julho de 2009

Horário: até às 12h (horário de Brasília)

Endereço eletrônico: www.caixa.gov.br - opção “Áreas especiais para você” – opção “Portal de compras” – opção “navegue por” – opção “CAIXA – Pregão Eletrônico” – opção “Editais”

Informações: (41) 2118-5409

Nenhum comentário: