quarta-feira, 15 de abril de 2009

A primeira caçada

A Primeira Caçada

de Alec Rofer

Páginas: 304

“Na doçura do abraço amoroso da noite, lanço-me livre, como nunca estive antes.”

O vampiro é um ícone presente nos dias de hoje, e tem sido assim há milênios. A cultura popular, especialmente a televisiva, tem se valido deste ser para alavancar os índices de audiência de seus programas.

Escrita por Alec Rofer, “A Primeira Caçada” é uma fusão uma fusão de realidade, ficção e espiritualidade, com grandes referências na Cultura Pop, Seriados de TV e Histórias em Quadrinhos.

Conheça a História de Davi, um rapaz gentil, sem passado, sem memória e possuído por uma força dominadora e incontrolável. O resultado de tudo isso é um novo ser que é gerado “O Devorador de Pecados”.

Avançando por seu próprio caminho, o Devorador de Pecados desenvolve vários poderes, cada qual com seus planos e propósitos distintos.

Nesse contexto, os Vampiros que são criaturas acima da vida e da morte, temendo pelo destino da espécie Humana, resolvem intervir. Sacerdotes Vampiros devem caçá-lo e detê-lo com o objetivo de desvendar seus segredos e convertê-lo à vontade daqueles que habitam na escuridão.

Enquanto estes Seres enfrentam-se, as vidas de Homens e Mulheres passam a ser afetadas de maneira sutil e irreversível.
Uma obra que não fala somente de seus personagens, suas vidas e seus destinos, mas sim que traz um conhecimento que pode mudar toda a essência de uma existência.

Nenhum comentário: