terça-feira, 17 de março de 2009

REFORÇANDO - Centro Feminino promove oficina de canto popular

Felipe Abreu, preparador vocal de artistas consagrados, orienta o curso no próximo sábado (21), no Centro Paranaense Feminino de Cultura.

O Centro Paranaense Feminino de Cultura promove no próximo sábado (21) a Oficina prática de exercícios vocais para canto popular, com o professor e preparador vocal Felipe Abreu. A oficina dirige-se a cantores, professores de canto, fonoaudiólogos e regentes corais interessados em conhecer métodos de desenvolvimento, aperfeiçoamento, controle, tonicidade e resistência vocal. O curso acontece das 15h às 19h.

Felipe Abreu é carioca, professor de canto popular e preparador vocal de artistas consagrados, como Adriana Calcanhotto, Vanessa da Mata, Fernanda Abreu, Leo Jaime, Sandy & Junior, Gabriel O Pensador, Chitãozinho & Xororó, Paula Morelenbaum, Zeca Pagodinho, Cláudia Leitte, Arnaldo Antunes, Toni Garrido, entre outros. Fez a direção vocal em aproximadamente 40 CDs e DVDs no Brasil. Na Itália, respondeu pela direção vocal das faixas em português em discos dos cantores Eros Ramazzotti e Tiziano Ferro. Foi o professor de canto das duas primeiras edições do programa Fama, da Rede Globo, em 2002.


Serviço:
Oficina prática de exercícios vocais para canto popular, com Felipe Abreu

Local: Centro Paranaense Feminino de Cultura – Rua Visconde do Rio Branco, 1.717

Data: 21 de março de 2009 (sábado), das 15h às 19h

Inscrições: R$ 60

Informações: (41) 3232-8123

Nenhum comentário: