sábado, 4 de outubro de 2008

Beth Lopes faz releitura de grandes nomes da MPB


Show no Teatro Paiol traz no repertório composições de Ivan Lins, Lenine, Milton Nascimento, Rita Lee, Djavan, entre outros.



A próxima sessão da Terça Brasileira, no Teatro Paiol, às 20h de terça-feira (7), será dedicada à releitura de canções de compositores consagrados, na voz de Beth Lopes. Batizado de Farofa Brasileira, o espetáculo tem como proposta colocar em cena os temperos musicais de fina procedência. “Tudo bem misturadinho”, adianta a cantora. Nos condimentos sonoros estão composições de Ivan Lins, Lenine, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Cazuza, Milton Nascimento, Rita Lee, Djavan e outros mais.

Beth Lopes é curitibana. Quando menina, acompanhava o avô nas animações de festas com o alto-falante que ele carregava. O gosto musical levou-a a cantar em igrejas, participar da gravação de CDs e também atuar na direção vocal e backings para artistas renomados do meio religioso. Atualmente integra o Vocal Brasileirão. Com registro de contralto, faz parte de alguns grupos vocais, como o quarteto Vocal Ellas, no momento às voltas com a gravação de um CD.

Beth Lopes já esteve no programa Terça Brasileira, quando apresentou o show Pérola negra, cantando somente músicas de compositores negros.


Serviço: Programa Terça Brasileira apresenta Farofa Brasileira, com a cantora Beth Lopes Data: dia 7 de outubro de 2008 (terça-feira), às 20h Local: Teatro do Paiol (Praça Guido Viaro, s/n – Prado Velho) Ingressos: R$ 10 e R$ 5 (estudantes) Informações: (41) 3213-1340

Nenhum comentário: