terça-feira, 19 de agosto de 2008

Cores D Flores e Criaturas fazem show no TUC



As bandas curitibanas Cores D Flores e Criaturas apresentam-se

nesta quinta-feira (21), às 19h30.



As bandas curitibanas Cores D Flores e Criaturas são as atrações desta quinta-feira (21), às 19h30, no Teatro Universitário de Curitiba – TUC. Com uma sonoridade própria e mais de seis anos de formação, as duas bandas percorrem uma trajetória de sucesso, gravando seus CDs e fazendo shows em várias capitais brasileiras.

A banda Cores D Flores foi criada em 1998 pela curitibana Marielle Loyola, vocal e compositora, ex-integrante das bandas brasilienses Escola de Escândalo, Arte no Escuro e Volkana. Já gravou vários CDs e se apresentou em diversas cidades brasileiras. Fez shows em São Paulo, Santa Catarina e interior do Paraná, no Festival Porão do Rock, em Brasília, e em programas de televisão, como o Musikaos e Turma da Cultura. No Festival Curitibano Eletroacústico, tocou ao lado de nomes como Nação Zumbi, Marcelo D2, Pitty, e Detonautas.

A Banda Criaturas surgiu no cenário musical curitibano em 2002. Atualmente é composta por Caetano Zagonel (baixo e voz), Bruno Zagonel (bateria), Xanda Lemos (guitarra e voz) e Rafael Rodrigues (guitarra e voz). O leque de influências dos músicos é vasto e vai do clássico ao pop, passando pelo blues, jazz, soul music, MPB e rock’n roll tradicional. O grupo realizou a maioria das suas apresentações no Paraná e Santa Catarina. Participou do Festival de Rock de Morretes, do Rock de Inverno de Curitiba, do Rock Garage Festival, do Festival Universitário da Canção, Cultura e Arte – FUCCA (Blumenau), do Psicodália (Lapa), Demo Sul (Londrina) e Curitiba Pop Festival.

Serviço:

Bandas Cores D Flores e Criaturas

Local: Teatro Universitário de Curitiba – TUC (Galeria Júlio Moreira – Largo da Ordem – Setor Histórico)

Data e horário: 21 de agosto de 2008 (quinta-feira), às 19h30

Ingressos: R$ 3 e R$ 1,50

Nenhum comentário: