domingo, 15 de novembro de 2009
EU ODEIO A MORTO !
Se um dia te oferecerem um 3G da Vivo, fuja como o Diabo foje da cruz. Já são 48 horas sem conexão...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário